ExpoSuper 2022: Arthur Igreja fará palestra de abertura

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – Dentro do processo onde se aceleram mudanças ligadas à inovação e à tecnologia, a palestra de abertura da 33ª. edição da ExpoSuper 2022 terá Arthur Igreja falando sobre o tema “Humanizando a Transformação Digital”, neste dia 21 de junho no auditório principal do Complexo Expoville, em Joinville. O evento compreende a Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Supermercados e também a Convenção Catarinense de Supermercadistas, e acontece entre os dias 21 e 23 de junho próximos em Joinville.

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio” e cofundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim.

Uma das suas abordagens preferidas sobre o tema Inovação.

– No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente.

Arthur Igreja terá intervenções em dois formatos, dia 21/06 a partir das 10h, num primeiro momento solo quando vai falar sobre a humanização da transformação digital e, em seguida, numa conversa com Jorge Inafuco, sócio-diretor da LeadersLab e do Varejo Connection – High Tech & High Touch, sobre as oportunidades de aprendizados para o dia a dia do varejo alimentar.

Compartilhar.