ExpoSuper 2019 abordará Ecossistema de Inovação para o Varejo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Painel “O Ecossistema de Inovação para o Varejo em Santa Catarina (26.06, 9h, auditório Bromélia) abordará a importância da organização do ecossistema de inovação para o varejo, tendo em vista ser um dos setores da economia que mais evidencia os impactos da transformação digital na gestão dos negócios e no conhecimento dos clientes.

O tema está consonante com o Programa Inova Acats, iniciativa da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) que está mapeando o ecossistema catarinense de tecnologia para o setor, visando promover a conexão entre supermercadistas, startups, empresas locais e globais, associações e universidades para fomentar a busca de soluções com potencial de escala. Em 2018 a ACATS promoveu o Fórum Inova ACATS, que foi o ponto de partida deste programa.

Os participantes do painel serão Daniel dos Santos Leipnitz – Presidente da Acate, André Krummenauer – Co-fundador e diretor da Involves,  João Stringhini Neto – Sócio da Stringhini da Varejo Inteligente e também diretor da Involves e Antonio Carlos Poletini – Diretor Executivo da ACATS.

Compartilhar.