ExpoSuper 2014 será de 03 a 05 de junho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Diretoria Executiva da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) confirmou para o Complexo Expoville a edição de 2014 da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados. O período será de 03 a 05 de junho, logo no começo do mês, para que não haja coincidência com a disputa da Copa do Mundo de Futebol. A edição deste ano fecha na noite desta quinta-feira (20.06) com a entrega do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2013, premiando supermercados e fornecedores mais admirados de Santa Catarina.

O Diretor Executivo e Coordenador Geral da ExpoSuper, Antonio Carlos Poletini, fez um balanço prévio da edição deste ano considerando muito positivas as opiniões colhidas até aqui dos expositores e demais participantes. “A organização, o fluxo de visitantes e a qualidade dos estandes  foram os aspectos mais elogiados”, disse Poletini. Quanto ao volume de negócios, Poletini preferiu não determinar um valor por conta de um grande número de contratos que ainda poderão ser fechados no período após o encerramento da feira.

Para o evento de 2014, neste momento, a entidade não pensa em aumento de espaço na área de exposição. Poletini revela que antes de projetar a próxima planta vai aguardar o pronunciamento dos atuais expositores quanto ao interesse para a feira do ano que vem.  O prazo para a confirmação vai até 19.07.2013.

– Independente disso a Acats está encaminhando estudos para ampliar e agregar novos segmentos à ExpoSuper, com o fortalecimento do setor de higiene e beleza, abertura para empresas prestadoras de serviços como bancos e administradoras de cartões além de outros segmentos que se relacionam com o setor supermercadista catarinense – disse Poletini.
 
PALESTRAS
 
Milhares de participantes novamente lotaram as seis salas simultâneas de painéis e palestras da programação do terceiro e último dia do evento, nesta quinta das 9h às 11h. Depois disso, no auditório principal, Paulo Storani foi o protagonista da palestra de encerramento – “Formando a Tropa de Elite” – com a participação de 1.500 pessoas.
 
Compartilhar.