ExpoSuper 2014: Gôndola Start, para empresas em crescimento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Patrocinadora oficial da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a Gôndola estará presente na 27° edição da ExpoSuper para gerar novas oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações e promover a integração de todo o setor supermercadista.

E nesta edição, a Gôndola apresentará uma solução nova no mercado: O Gôndola Start – um software para a gestão de supermercados em fase de crescimento. Ele permite o controle de todos os processos de uma forma prática, flexível e segura. Foi desenhado para ser utilizado de maneira produtiva, isto é: mínimas configurações, poucas telas e informações pré-cadastradas resultando num mínimo de esforço e recurso na utilização do sistema.

O Gôndola Start gera os Speds automaticamente, fornece dados para análises de custo e margens, estabelece fluxos de processos, automatiza o recebimento e os lançamentos das NFe´s, permite absoluto controle dos estoques, aumenta a produtividade no frente de caixa, controla todos os tipos de recebíveis e gera relatórios gerenciais; e o mais importante preserva todo o investimento do supermercadista quando precisar evoluir para a versão Corp.

Além disso, a Gôndola realizará o sorteio de uma implantação do Gôndola Start, conforme regulamento.

Estará presente na feira a equipe comercial e de consultoria que prestará todo o suporte aos visitantes e clientes durante o evento.

Sobre a empresa

A Gôndola Sistemas de Informação é uma empresa desenvolvedora de software com o foco 100% nas necessidades de inovação do segmento supermercadista.

A empresa nasceu de uma experiência com mais de 20 anos no segmento supermercadista e da verticalização dos negócios da empresa AMcom, onde passou atuar em um novo modelo de gestão com profissionais dedicados para o negócio varejista.

 

 

Compartilhar.