ExpoSuper 2013: Sucos Vian apresentará lançamentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa Sucos Vian já está nos preparativos finais para participação na ExpoSuper 2013. A empresa fará degustação de novos produtos, sendo um deles o Suco de Laranja Integral, que vem sendo muito bem aceito pelo comércio varejista, em razão da praticidade oferecida aos consumidores. De fácil reposição e acondicionamento na gôndola, a versão integral dop suco tem validade de dois anos e devido à embalagem de vidro não tem necessidade de refrigeração, surgindo aí sua grande vantagem, pois não gera grandes custos de estoque para o varejo e distribuidores.

O produto é comercializado em embalagem de 500 ml e 1,5 Litros. A Sucos Vian tem também sucos integrais de uva sabores tinto e branco e de maça, toda linha é sem adição de conservantes e açúcar, 100% suco da fruta.

Na edição da Exposuper 2012, a Vian participou através de uma parceria com Epagri, onde a entidade fez toda a organização do estande com várias empresas. Neste ano a empresa optou em estar com estande mais estratégico e funcional, com espaço maior e apropriado ao grande fluxo de visitantes. O diretor comercial Adriano comenta:

– Na edição de 2012 tivemos um ambiente limitado, pelo fato de estarmos em um espaço cedido pela Epagri. Apesar, do belíssimo trabalho que a Epagri desenvolveu, o que além de fortalecer a agricultura familiar e cooperativismo no estado, possibilitou a Vian iniciar um processo de divulgação da marca em todo estado de Santa Catarina, nesta edição estaremos com um espaço maior e preparado para o grande fluxo de visitantes, proporcionando um atendimento individualizado e focado nos negócios.

Para a Exposuper 2013 o setor comercial da empresa prepara condições diferenciadas de negociação, durante os três dias da feira, promovendo assim sua linha de produtos e concretizando negócios rentáveis a todos.

Compartilhar.