ExpoSuper 2013: Girando Sol prepara novidades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Girando Sol já se prepara para participar da 26ª edição da feira em Joinville, um dos maiores em geração de negócios de Santa Catarina e do Brasil. A empresa de Arroio do Meio (RS) é uma tradicional participante da programação que tem à frente a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Além do mix composto por cerca de 150 itens, a Girando Sol vai apresentar aos supermercadistas os produtos que tiveram recentemente suas embalagens reformuladas: água sanitária, alvejantes e desinfetante.  

A Girando Sol trabalha para oferecer produtos de qualidade aos consumidores finais em todas as suas linhas, a exemplo do detergente lava-louças, que tem eficácia comprovada dermatologicamente.

A tudo isso soma-se o investimento na nova unidade fabril, que está sendo construída em Arroio do Meio. As novas instalações de 22 mil metros quadrados são projetadas para acompanhar o crescimento da produção no curto e médio prazo.

Essa destacada atuação da Girando Sol é reconhecida também por meio de premiações. Somente da Acats, a companhia já recebeu oito prêmios Mérito Acats Exposuper, sendo o último no ano passado. Também são conquistas de 2012 o 15° Troféu Carrinho Agas – Associação Gaúcha de Supermercados e o reconhecimento pela Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores (Agad) como a melhor empresa no setor de limpeza.

 

 

 

 

Compartilhar.