ExpoSuper 2013: Bolsa Eletrônica é uma inovação da feira

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma das inovações da edição deste ano da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercadoos será o funcionamento de uma bolsa eletrônica de oportunidades. Os compradores cadastrados e presentes no ambiente de exposição poderão acessar ofertas especiais de produtos, equipamentos e serviços através de terminais especialmente instalados com esta finalidade. A Bolsa Eletrônica é uma experiência pioneira em feiras e foi desenvolvida em parceira com a Paradigma, empresa de tecnologia sediada em Florianópolis. 

A Paradigma WBC – Web Business Center é líder do mercado brasileiro de negócios eletrônicos para empresas e governo. Desde o lançamento da sua primeira versão da sua plataforma Paradigma WBC – Web Business Center – em 1999, já foram atendidos mais de 160 grandes projetos de e-business e e-gov, em 20 diferentes segmentos. 

O Presidente do Conselho de Administração da Paradigma é Gerson Schmitt, também Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes)e que será um dos palestrantes da Convenção Catarinense de Supermercadistas (Dia 19.06, 9h às 10h30, Auditório Girassol) sobre o tema “Integração de Canais” , juntamente com Celio Valcanaia.

Compartilhar.