ExpoSuper 2022: Expositores apresentam o Cupom Verde

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Do dia 21 ao 23 de junho, o Cupom Verde estará presente nos estandes da Sysmo e da RP Info na ExpoSuper, que acontecerá no Complexo Expoville, em Joinville. Como a feira reúne conhecimento, integração e colaboração, nada melhor do que falar também de sustentabilidade. O Cupom Verde tem a capacidade de fazer parte de diversos mercados e de impactar positivamente os usuários, os varejistas/empresários e a sociedade, garantem as empresas.

O Cupom Verde é um cupom fiscal disponível digitalmente, tanto por app, quanto por site, permitindo que os clientes possam ter um acesso simples, rápido e prático a seus comprovantes. Além da ideia de facilidade para os usuários, o Cupom Verde tem uma pegada ecológica, uma vez que contribui para a redução da impressão de cupons fiscais, que hoje geram um impacto ambiental de mais de 400 mil árvores derrubadas e 35 bilhões de litros d’água gastos anualmente no Brasil.

E dentro do mercado, mais de 500 empresas já adotaram a solução, trazendo economia e sustentabilidade ambiental. A oportunidade de adquirir um produto que gera resultados positivos para o seu negócio, para os seus clientes e para o mundo. Isso é “Cupom Verde”.

Compartilhar.