Escola do Varejo tem segundo encontro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta quarta feira (13.11) aconteceu o segundo encontro de trabalho do treinamento da Escola do Varejo da turma de Florianópolis, uma parceria entre a ACATS e a KM Partners. O multiplicador deste encontro foi o professor Jacyel Mattoso.

A escola de Varejo desenvolve o método Klappen, inspirado em grandes nomes como Ram Charam, Simon Sinek, Gary Chapman, Vicente Falconi, Oscar Montoura, Richard Barrett e Peter Senge, que prioriza a aplicação prática, ou seja, o passo a passo da gestão de varejo, usando ferramentas de fácil compreensão e resultados cientificamente comprovados voltados a pessoas, processos e resultados.

A metodologia de ensino utiliza ferramentas como o design thinking e a gamificação para desenhar uma experiência completa de aprendizado, aplicação, apoio e acompanhamento dos resultados dentro e fora de sala de aula.

Instrutores: Kelly Malheiros e Jacyel Mattoso, sócios-diretores da KM Partners e o corpo docente da KM Partners.

Acompanhe o depoimento de quem participou:

“A Escola do Varejo na ACATS está me proporcionando um novo olhar para as mudanças do mercado. O compartilhamento de aprendizados e experiências práticas gerou insights, novos comportamentos, desafiando-me em cada tomada de decisão no trabalho. É muito importante compartilhar com a equipe toda essa gama de informações que recebemos e o conhecimento que buscamos.”

Denise Forte, Coordenadora de Gente e Gestão da empresa Líder Atacadista.

 

Compartilhar.