Escola de Varejo forma turma da Rede Top

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A aula de conclusão marcou o momento da entrega de certificados (22.09) do curso da Escola de Varejo, que foi ministrado de forma exclusiva para duas turmas do Grupo Rede Top de Supermercados, resultado da parceria entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a KM – Kelly Malheiros. O curso teve duração de um ano, ocorrendo no período de out-21 a set-22, na modalidade híbrida (on-line ao vivo e presencial), totalizando 16 encontros.

A entrega de certificados contou com a presença de Paulo Cesar Lopes, Presidente da empresa, e de Graziela Aparecida Schmoller, Vice-presidente de Marketing e Diretora de Recursos Humanos, dentre outros diretores da empresa.

Ministrado pela consultora e palestrante Kelly Malheiros, o curso teve a participação de mais de 60 profissionais entre gerentes operacionais regionais, gerentes de loja e equipes de recursos humanos, distribuídos em duas turmas.

O principal objetivo da iniciativa foi disponibilizar e transferir ferramentas para o desenvolvimento das lideranças do setor supermercadista, com foco em resultados e capacidade de inspirar e engajar pessoas para a melhoria da performance dos colaboradores nos pontos de venda.

– Encerramos a 20ª turma da Escola de Varejo com muita alegria e sensação de dever cumprido. Minha felicidade é ver a transformação pessoal de cada participante e perceber como cada assunto impactou as lojas, na prática. Agradeço à ACATS pela parceria de sempre e à Rede Top pela confiança – afirmou Kelly Malheiros.

Compartilhar.