Entidade promove ajuste gerencial interno

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Através de seu Presidente Francisco Antônio Crestani e do Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes, a ACATS comunica a todos os associados e fornecedores que a estrutura gerencial interna da entidade passou por um ajuste e que a partir de então (18.05) passa ter o cargo de gerente geral ocupado pelo Sr. Octavio de Souza Lima Neto, que já atuava no setor financeiro.

Octavio de Souza Lima Neto é engenheiro civil de formação e conta com mais de 8 anos de atuação na função de gerente administrativo, dentre outras experiências em gestão e desenvolvimento de equipes. Chegou na ACATS em janeiro de 2020 onde assumiu cargo administrativo e financeiro, atuando no planejamento e organização de rotinas e processos, relatórios gerenciais, supervisão e controles financeiros de recebimentos e de aquisições de bens e serviços, assim como do inventário patrimonial e outras atividades.

O Sr. Antonio Carlos Poletini, que exercia a função de Diretor Executivo, deixou de fazer parte do quadro da entidade para se dedicar a novos desafios.

Compartilhar.