Encontros regionais de supermercadistas no Planalto Serrano e no Alto Vale (11 e 12.03)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dando sequencia ao seu calendário de eventos, a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) promoverá nos dias 11 e 12 de março, respectivamente, em Lages e rio do Sul, Encontros de Supermercadistas do Planalto Serrano e do Alto Vale do Itajaí. Os encontros têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários de cada região, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento. Na mesma oportunidade, serão detalhados os principais projetos desenvolvidos pela entidade no momento:  Programa Alimento Sustentável, de Rastreabilidade e o Supermercado Lixo Zero, ambos, referenciais nacionais para o setor.

Para o diretor executivo da entidade, Antonio Carlos Poletini, a realização dos encontros reforça a necessidade do setor de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirmou.

Na região de Lages o evento acontecerá no dia 11.03.2014 nas dependências da Pousada Rural do Sesc-SC (Rodovia SC 425, Km 4,5), a partir das 8h30. Em Rio do Sul o evento acontece no dia 12.03.2014 nas dependências do Hotel Aliança Express (Rua Bulcão Viana, 167).

Em paralelo aos encontros regionais, profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados poderão participar gratuitamente de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados. Em Lages a atividade será ministrada pelo consultor Paulo Magnus no auditório do CDL de Lages (Rua Coronel Córdova, 332, Centro, Lages) das 14h às 18h no dia 11.03.2014. Em Rio do Sul o ministrante será o consultor Ismael dos Santos, O curso acontece no Hotel Aliança Express, das 14h às 18h do dia 12.03.2014.

 

 

 

 

Compartilhar.