ENCONTROS REGIONAIS DE SUPERMERCADISTAS NO MEIO OESTE E EXTREMO OESTE (25.03 e 26.03)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dando sequencia ao seu calendário de eventos de 2014, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá nos dias 25 e 26 de março, terça e quarta-feira, em Joaçaba e São Miguel do Oeste, mais dois Encontros Regionais de Supermercadistas.

Estes encontros são realizados todos os anos em dez regiões do Estado e têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários de cada região, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento. Na mesma oportunidade, serão detalhados os principais projetos desenvolvidos pela entidade no momento:  Programa Alimento Sustentável, de Rastreabilidade alimentar e o Supermercado Lixo Zero, ambos, referenciais nacionais para o setor.

Para o diretor executivo Antonio Carlos Poletini, a realização dos encontros reforça a necessidade do setor de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirmou.

Em paralelo aos encontros regionais, no mesmo dia de cada evento os profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados poderão participar gratuitamente de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados. O ministrante será o consultor Raphael Costa.

O Evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conta com patrocínio da Plastrom Sensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC.

Locais:

Joaçaba – 25.03.2014

Encontro de Supermercadistas, das 8h30 às 12h30. Local: Sede da Associação Comercial e Industrial de Joaçaba (Rua Getulio Vargas, 193). Curso das 14h às 18h: Auditório Jurídico da Unoesc, Prédio V. (Rua Getulio Vargas, 2125).

São Miguel do Oeste – 26.03.2014

Encontro de Supermercadistas, das 8h30 às 12h30 e curso das 14h às 18h. Local: Restaurante Vila Grill (Avenida Willy Barth, 4342, SMO).

Compartilhar.