Encontro Regional Sul terá terá palestra de Meiry Kamia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove neste dia 13 de março, terça-feira, em Criciúma o Encontro Regional de Supermercadistas do Sul Catarinense. O evento acontece a partir das 17h nas dependências do Sisos Hall com programação técnica focada no projeto deficiência energética das empresas, espaço para trocas de informações e de relacionamento empresarial, além de uma palestra especial com Meiry Kamia.

Estes encontros são realizados em todas as regiões do Estado e têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento. Na mesma oportunidade, são detalhados os principais projetos desenvolvidos pela entidade no momento, bem como é feita a apresentação da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, de 190 a 21 de junho de 2018 em Joinville.

Para o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, os encontros regionais são oportunidades de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “O momento atual da economia é um grande desafio para a gestão das empresas. E nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirmou.

Toda a programação é gratuita, um oferecimento da ACATS e seus patrocinadores, Fruki, Gula, Cantu, Gota Limpa, Orquídea, Engie, GreenYelllow, InfoPrice e Deligel.

Resumo

Evento: Encontro Sul Catarinense de Supermercadistas

Data: 13/03/2018

Horário: 17h

Local: Sisos Hall

Endereço: Rodovia Otávio Dassoler, 5.635 – Criciúma (SC)

Inscrições: gratuitas: recepcao@spider.conectasul.com

Compartilhar.