Encontro Regional Sul será em Criciúma (13.05)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá no próximo dia 13 de maio às 8h30 o Encontro Regional Sul de Supermercadistas. Na oportunidade, além da discussão de temas do setor, vai ser feita a apresentação da 27a. ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de junho de 2014 no Complexo Expoville. O período da feira, este ano, foi antecipado em função da Copa do Mundo.
 
Um dos principais palestrantes confirmados é o Presidente do Instituto de Pesquisas Data Popular, Renato Meirelles, que apresentará novos subsídios sobre o potencial de consumo das classes CDE e perspectivas para o varejo supermercadista, inclusive com dados relativos a Santa Catarina. Também farão palestras magnas Waldez Luiz Ludwig e José Luiz Tejon.
 
O lançamento integra a pauta do Encontro de Supermercadistas do Sul Catarinense, que reunirá lideranças empresariais do setor. Como principal atividade de pauta, serão apresentados os detalhes de dois projetos que a entidade desenvolve atualmente, o Supermercado Lixo Zero e o Alimento Sustentável, de rastreabilidade, ambos pioneiros em termos de Brasil e considerados modelos para adsoção nos demais Estados.
 
O evento acontece nas dependências do auditório da sede da Associação empresarial de Criciúma (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, bairro Próspera, Criciúma).
 
Neste mesmo dia os profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados irão participar gratuitamente de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados. O ministrante será o consultor Ismael dos Santos e a atividade acontece também nas dependências da sede da Associação emprearial, das 14h às 18h.
 
O Evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conta com patrocínio da Plastrom Sensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC. 

Compartilhar.