Encontro Regional será em Blumenau (16.08)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas do Vale e Alto Vale do Itajaí acontece no dia 16 de agosto a partir das 17h30 nas dependências do Hotel Himmelblau, Rua 7 de Setembro nº 1415 – Centro em Blumenau. A agenda começará com uma plenária de lideranças empresariais supermercadistas das regiões, o momento de discussão das pautas que afetam o setor no momento. Na sequência acontece uma palestra com Marcos Escudeiro, consultor que tem mais de 40 anos de experiência no varejo e em seguida, um coquetel.

A participação neste é aberta e gratuita mediante confirmação de inscrição, tendo patrocínio master da Heineken, GS1 Brasil, Siena Alimentos, Gula Alimentos, Sysmo Sistemas e Engie. A série completa de encontros regionais da associação também integra a programação de 50 anos de fundação da Entidade.

A palestra especial “Como chegar vivo ao futuro do varejo”, será apresentada por Marcos Escudeiro, especialista em varejo, professor, palestrante e conselheiro de empresas. Tem mais de 40 anos de experiência no mercado de consumo e é Mestre em Gestão da Competitividade FGV EAESP.

Para inscrições: CLIQUE AQUI

Compartilhar.