Encontro Regional Norte e Planalto Norte fecha a série de 2022

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Diretores Paulo Cesar Lopes, Eduardo Caetano, Ademir Manoel dos Santos Filho e o gerente executivo Octavio Neto.

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas do Norte e Planalto Norte (30.08) foi o quinto evento e fechou a série do calendário de 2022. O evento reuniu lideranças supermercadistas no auditório do Hotel Bourbon, em Joinville.

A representação institucional da ACATS contou com a presença do Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes, dos Vice Presidente Eduardo Caetano (Norte) e Ademir Manoel dos Santos Filho (Planalto Norte). Também marcou presença o Presidente do Sindisupermercados de Joinville, Romeu Zamboni.

A exemplo dos demais eventos, a agenda do encontro teve a plenária de lideranças empresariais supermercadistas para discussão das pautas que afetam o setor no momento, isso com o suporte da equipe técnica da ACATS. E na sequência aconteceu uma palestra com Marcos Escudeiro, fechando com um coquetel de confraternização.

Representantes dos patrocinadores apresentaram novidades relacionados aos setores em que atuam, como Paulo Crapina, que apresentou as características do novo código de barras 2D; o executivo André Schneider, que mostrou o portfólio da Engie para suprimento de energia às empresas supermercadistas.

Representando o patrocinador máster do evento, a Heineken, o executivo Maikon Daniel saudou os participantes e depois recepcionou o coquetel de confraternização, o mesmo aconteceu com Carlos Alberto Casagrande, diretor da Gula Alimentos e de Eros Pacheco, gerente nacional de vendas e marketing da Siena Alimentos. Também se manifestou o diretor comercial da SOS Cartões, Cláudio Paes, marca apoiadora deste encontro.

A série completa de encontros regionais da associação também integra a programação de 50 anos de fundação da Entidade neste ano de 2022. Foram realizados eventos em Chapecó (Grande Oeste), Criciúma (Sul), Lages (Planalto Serrano), Blumenau (Vale e Alto Vale do Itajaí) e agora Joinville (Norte e Planalto Norte).

Compartilhar.