Foi um sucesso o Encontro Regional do Grande Oeste em Chapecó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais de 150 empresários  lideranças do segmento supermercadista e de fornecedores da indústria, além de profissionais do setor, prestigiaram o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas de 2019 na região do Grande Oeste. O evento aconteceu (26.03) nas dependências do Lang Palace Hotel, em Chapecó. O Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon e dirigentes de entidade empresariais do Oeste também compareceram ao encontro.

Os Encontros Regionais já foram realizado em Lages, Planalto Serrano, Florianópolis, para a Grande Florianópolis e Chapecó do Grande Oeste, em Chapecó. Na sequencia haverá encontros em Blumenau (Vale e Alto Vale) dia 16 de abril, Criciúma (Sul) dia 23 de abril e em Joinville (Norte e Planalto Norte) dia 22 de maio.

Além da reunião empresarial com apresentação de demandas e do portfólio de atendimento da Entidade, apresentação da estrutura da EXPOSUPER 2019, os participantes acompanharam a palestra “Na Velocidade das Mudanças” com Artur Ximenes, após a abertura oficial, às 19h30.

Os convidados participaram de sorteio de prêmios. Gerson Cavasin, do Supermercado Copérdia, ganhou estadia para acompanhar a EXPOSUPER 2019 em Joinville; Ana Carolina Vanzelli do Supermercado Celeiro e Janaína Machado do Supermercado Amauri ganharam livros de autoria do palestrante Artur Ximenes.

Esta programação de eventos conta com o patrocínio das empresas parceiras Fruki, Gula, Senff e Aquafast.

Compartilhar.