Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Norte será neste dia 25.02

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá no dia 25.02 (próxima terça-feira) em São Bento do Sul o seu primeiro evento regional do calendário de 2014, o Encontro de Supermercadistas do Planalto Norte Catarinense.  O encontro tem a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários daquela região, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento.
 
Na mesma oportunidade, serão detalhados dois dos principais projetos desenvolvidos pela Acats no momento, o Programa Alimento Sustentável de rastreabilidade e o Supermercado Lixo Zero, ambos, referenciais nacionais para o setor.
 
Para o Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, a realização dos encontros reforça a necessidade do setor de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirmou.
 
Os empresários e lideranças da região também acompanharão uma palestra com o tema “Desafios das Empresas Familiares – O que Pode Comprometer o Sucesso dos Negócios”, a ser proferida por Dalton Sardenberg, da Fundação Dom Cabral.
 
Já os profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados poderão participar gratuitamente neste dia 25.02, das 14h às 18h, de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados, a ser ministrado pelo consultor Paulo Magnus. A atividade acontecerá na sede da Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sul (Rua Afonso Grosskopf, 352, São Bento do Sul.
 
O Evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conta com patrocínio da Plastrom Sensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC.  Local do encontro: Novohotel, Rua Paulo Muller, 250, São Bento do Sul.
 

Compartilhar.