Encontro de Chapecó foi um sucesso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Foi um sucesso o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Grande Oeste realizado no Hotel Slaviero em Chapecó (29.03) e que abriu o calendário de encontros regionais que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove anualmente. Foram mais de 200 participantes entre lideranças supermercadistas e profissionais que atuam no segmento.

Os encontros regionais promovidos pela Entidade têm como objetivo aumentar a integração dos supermercadistas de cada região, bem como abrir um espaço para apresentação e discussão de demandas locais dos associados.

Entre as atividades de agenda, houve um encontro dos empresários e ao mesmo tempo um workshop para profissionais de todos os setores de lojas de supermercado conduzido por Paula Basso.

A palestra com Cibele Vacchiano sobre o tema “Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para seus clientes” antecedeu um debate dela com diretores da ACATS e a participação ativa do plenário.

O encontro finalizou com a realização de um coquetel de confraternização e um espaço interativo com as empresas patrocinadoras e apoiadoras. Este primeiro evento contou com o patrocínio da Marquespan, Senff, Siena e Sysmo; apoio da Bellbrück e da JJ Instalações.

Compartilhar.