Eletrofrio e Fast Ariam na EXPOSUPER ACATS ON LINE

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ao completar neste mês de outubro 74 anos de atuação, a Eletrofrio lançou a linha de Rack Compack, que visa atender uma demanda exigida pelas lojas de médio e pequeno porte de forma a proporcionar o fornecimento de equipamentos de refrigeração que, além de dispor das tecnologias de gerenciamento eletrônico e permitir a análise de dados remoto, atendam aos requisitos de: alta eficiência energética, baixa carga de fluido refrigerante, alta qualidade construtiva e de componentes e compacto.

Este lançamento recente veio complementar uma ampla gama de soluções de equipamentos de refrigeração para supermercados, como a família Powerpack, que oferece soluções para sistemas de resfriados ou congelados, das pequenas lojas aos grandes hipermercados, ou a família Hichpack, que com seu sistema de glicol oferece a alternativa de reduzir a quantidade de gás e os custos de manutenção e operação.

A Eletrofrio já dispõe das tecnologias de fluidos naturais como o CO2 e o Propano, com a família Ecopack, oferecendo desde já o que será exigência no futuro quando as legislações ambientais forem mais rigorosas no controle dos gases poluentes.

Além desta solução, a empresa se destaca com a Linha de expositores Vittrine, que consegue aliar eficiência, beleza, modernidade e sustentabilidade. Os Expositores Frigoríficos da Linha Vittrine destacam-se pela sua qualidade de exposição, economia de 20% de energia e baixo custo de manutenção.

 Dentro do portfólio de equipamentos produzidos pela empresa, existem diversas opções de expositores, incluindo modelos compactos, com profundidade de 740mm e prateleiras de 400mm, que privilegiam o espaço de corredores melhorando o tráfego nas lojas.

As prateleiras Slim integradas com novo sistema de iluminação por LED e com novos porta etiquetas cristal, possuem perfil frontal www.eletrofrio.com.br I www.fastgondolas.com.br 40% menos espesso, o que possibilita maior área frontal de exposição pois com a frente mais baixa e maior abertura frontal, possibilitam a inserção de mais um nível de prateleiras nos expositores verticais. O conceito “pele de vidro”, bastante utilizado na arquitetura, foi a base do design dos expositores, que possuem portas sem molduras, maiores superfícies envidraçadas e estruturas com perfis mais leves, que não competem com as mercadorias expostas e deixam a loja mais agradável.

Seguindo a tendência para lojas menores, a empresa também possui uma linha de expositores com máquina acoplada, quem permitem maior rapidez na instalação, facilidade de manutenção e flexibilidade no lay-out da loja, a família é composta por: ilhas para congelados, expositores verticais com portas e sistema plug and play, expositor combinado para congelados, instalado com a ilha na parte inferior, expositores baixos para frios, hortifruti, linha para padarias e o Dry Aged, que é um expositor refrigerado, desenvolvido para maturação de carnes a seco. Alguns expositores desta linha podem ser instalados com o gás natural Propano.

A Fast Ariam, empresa do mesmo grupo, é especializada na fabricação de expositores secos, porta paletes com gôndolas integradas para atacarejo, checkouts que atendem as normas de ergonomia e a gôndola DY, que utiliza uma tecnologia que permite um design mais leve ao equipamento, deixando o produto exposto em evidência. A Fast ainda lançou no mercado recentemente o Self Check-out Dinâmico, que é um check-out de autoatendimento para compras sem limite de itens, possui duas esteiras e sistemas de segurança para prevenção de perdas. A Eletrofrio e a Fast Ariam desenvolvem projetos e oferecem soluções de acordo com a necessidade de cada loja, independente do tamanho e perfil.

ELETROFRIO

A Eletrofrio Refrigeração Ltda é uma empresa brasileira que está há 74 anos no mercado, com sede em Curitiba/PR, região Sul do Brasil. Construindo qualidade e reconhecimento, a Eletrofrio é especialista em expositores refrigerados, câmaras frigoríficas e sistemas de geração de frio alimentar produzidos com a mais alta tecnologia, constante pesquisa, investimentos em equipamento e processos de produção de última geração e excelência de nossos recursos humanos. Com anos de tradição no mercado, transformou-se em referência, ultrapassando as fronteiras nacionais, com seus produtos sendo exportados para fora do Brasil, alcançando diversos países da América Latina.

Compartilhar.