Rede Carol inaugura nova loja em Brusque

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Carol de Supermercados ampliou sua presença na praça de Brusque com a inauguração de uma nova loja, a Dom Joaquim. São 3.700 metros quadrados de área total, 1.370 metros quadrados de área de vendas, 14 caixas de pagamento e 120 vagas de estacionamento cobertas. A nova unidade ganhou um perfil de supercenter, com 7 lojas de apoio para serviços complementares variados. Foram gerados 65 novos empregos.

Dentro da área de vendas foram montadas todas as seções normais de loja, incluindo padaria, açougue seção de frutas, legumes e verduras. Todos os espaços internos são climatizados e dentro da loja funciona também uma lanchonete.

O processo de crescimento da rede Carol tem se acentuado nestes últimos anos. Hoje são oito lojas de supermercado tradicionais, dois postos de combustível, um atacado, uma central de panificação, Centro de Distribuição e uma loja de presentes.

A matriz Carol fica em Guabiruba e as lojas da rede se localizam também em Brusque, Nota Trento, Gaspar e Blumenau.

Para o segundo semestre deste ano a Rede Carol terá ainda mais uma inauguração, uma nova loja no bairro Limeira em Brusque. Para 2021 está prevista a inauguração da segunda loja em Blumenau.

Compartilhar.