Duplo investimento na parceria dos grupos Crestani e JJ

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A batida do martelo neste duplo investimento.

O Grupo Crestani, proprietário da rede de supermercados Vipi e da loja de atacado e varejo Bonno, que tem mais de 30 anos de atuação em São Miguel do Oeste e Francisco Beltrão (PR) bateu o martelo e anunciou um duplo investimento com a JJ Instalações Comerciais para extremo oeste catarinense.

Serão duas amplas e modernas lojas, uma que leva a bandeira Vipi com mais de 1.500 metros quadrados de área de venda na cidade de São Miguel d’ Oeste – SC e a segunda em Dionísio Cerqueira – SC com a bandeira do Bonno atacado e varejo, com mais de 2.500 metros quadrados de área de vendas.

Segundo o seu presidente Thiago Simon, A JJ Instalações Comerciais irá produzir e instalar o que há em mais moderno no mundo em expositores secos e refrigerados com tecnologia de ponta, alta eficiência energética e design exclusivo, valores relevantes ao grupo Crestani que há muitos anos elegeu como parceiro para suas lojas os produtos da JJ Instalações Comerciais.

Dentre as principais novidades que serão instaladas nestes empreendimentos estão as novas ilhas com motor acoplado com novo sistema anti-condensação, podendo chegar a uma economia até 30% de economia de energia elétrica e os novos gabinetes com exclusivo sistema de portas ‘low soft’.

BONNO EM DIONISIO CERQUEIRA

A unidade na chama Trifronteira, em Dionísio Cerqueira (SC) será um atacarejo da bandeira Bonno. A parceria para a construção da unidade é com o empresário Cleo Petroli, com intermediação da Forza Negócios Imobiliários. O projeto do empreendimento terá o Centro Comercial com o nome de Everton Crestani (em memória).

O novo empreendimento será construído próximo da Rodoviária Municipal de Dionísio Cerqueira. O projeto prevê a construção de uma área de seis mil metros quadrados, dos quais 2.500 m² de loja, e um centro comercial na parte da frente com espaço para nove lojas – comércio e prestação de serviços. A estimativa é que sejam investidos entre R$ 23 milhões e R$ 25 milhões.

Compartilhar.