Diêlo tem sorvete especial para o inverno

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Sorvete como alimento e não apenas como sobremesa. Essa é a lógica de atuação da fabricante catarinense Diêlo e que é trabalhada junto ao público consumidor.  O Diretor comercial da empresa, Carlos Mocelin, trabalha para mudar a cultura do consumo que tem mais força nos meses de calor aqui no Brasil. “Sorvete é um alimento e tem apelo para ser consumido o ano inteiro”, defende.

Para efeito comparativo, o Brasil consome 5,4 litros de sorvete por ano. A Nova Zelândia é o país que mais consome o produto: 28,3 litros por ano, por pessoa. Nos Estados Unidos, são 20,8 litros.

A Diêlo avança na conquista de novos mercados e trabalha forte o marketing de produtos como o sorvete ´menos gelado´ para a temporada de frio na região Sul.

A empresa possui uma estrutura fabril moderna e equipamentos de alta tecnologia e busca  desenvolve  produtos diferenciados para atender o público consumidor e as legislações vigentes.

Há mais de 30 anos a empresa cria, produz e comercializa sorvetes e picolés com rigoroso controle de processos, ofertando segurança e confiabilidade ao consumidor. Além de procedimentos operacionais, monitoramento e rastreamento de produtos, a indústria é comprometida com a sociedade e o meio ambiente, dispondo de um sistema de tratamento de resíduos de alto padrão, captação de água pluvial e aquecimento solar, garantindo melhoria contínua e práticas sustentáveis.

Hoje a produção da Diêlo é transformada numa frota de 30 caminhões câmara fria que garantem a entrega aos mais de 5.500 pontos de vendas nos três Estados do Sul.

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