Diêlo Sorvetes apresenta novidades no mix

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A participação da Diêlo na ExpoSuper 2022 (21 a 23 de junho) em Joinville/SC, trouxe em primeira mão para seus clientes e consumidores presentes no evento os pré-lançamentos para a temporada 2022/2023, entre eles, exclusividades como o picolé bombom de avelã.

A marca catarinense, que tem sede em São Miguel do Oeste, também deu muito destaque para dois dos cinco produtos novos, os quais com maior apelo para os cuidados com a saúde, o pote de 500ml Napolitano zero lactose e o DiMaxi chocolate zero adição de açúcar.

A temporada 2022/2023 será lançada oficialmente no início de agosto e de acordo com os clientes e os interessados em vender os produtos Diêlo que visitaram o estande promete ser um sucesso, segundo o diretor da empresa Carlos Mocelin.

Além dos pré-lançamentos, a empresa apresentou todo o seu portfólio de sorvetes, picolés e açaí, destacando o Pote 190g de Açaí com leite em pó, 1º do Brasil com leite em pó na tampa, e o Pote 500ml Leitinho trufado zero adição de açúcar, que tem se destacado como o queridinho dos consumidores pela sua qualidade e sabor, segundo a empresa.

Entre as novidades da Diêlo estão:

Pote 1,3L Especiais Coco Bianco

Pote 1,3L Especiais Torta Banoffee

Pote 500ml Napolitano Zero Lactose

DiMaxi Chocolate Zero Adição de Açúcar

Picolé Bombom Avelã.

Compartilhar.