Deputado Darci de Matos reforça agenda nacional do setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O deputado federal catarinense Darci de Matos (PSD) repassou informação à Associação Catarinense de Supermercados (Acats) de que está reforçando uma pauta nacional do segmento supermercadista, a qual requer ao Ministério da Saúde a inclusão dos caixas de supermercados e de outros estabelecimentos congêneres, bem como os trabalhadores que atendem ao público em farmácias e drogarias, no grupo prioritário da Vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar protocolou o requerimento na presidência da Câmara dos Deputados para que seja enviado ao Poder Executivo a referida Indicação, destinada também ao Ministério da Saúde. As solicitações estão aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados.

O Presidente do Conselho Diretor da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, acompanhou o Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi, durante agenda de visitas a autoridades do primeiro escalão da República e também do Congresso Nacional. Lopes é também Vice Presidente da Abras, que na oportunidade, entre outros pleitos, destacou a importância desta medida diretamente ao então ministro da saúde, general Pazuello.

Compartilhar.