Deputado Darci de Matos fez roteiro pelo Grande Oeste

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Durante visita a São Miguel do Oeste (22.04) o deputado federal Darci de Matos (PSD/SC) manteve encontro com lideranças supermercadistas da região, o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, o Vice Presidente Regional, Ravier Centenaro e o membro do Conselho Diretor, Eulo Centenaro.

Matos fez um giro pela região para apresentar suas informações sobre a proposta de Reforma Administrativa (RA) que tramita na Câmara dos Deputados. O parlamentar é o relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

O parlamentar abriu espaço para a participação de diretores da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) nas tratativas sobre o projeto da RA, oportunidade em que o setor teve espaço para defender seus pleitos em relação ao tema.

– O deputado Darci de Matos é parceiro muito próximo do segmento supermercadista, desde suas legislaturas na Alesc e agora faz isso em seu mandato na Câmara dos Deputados em Brasília. É um aliado estratégico para o setor e sempre faremos questão de prestigiá-lo – afirma Crestani.

CHAPECÓ

No mesmo giro o parlamentar manteve encontro também em Chapecó com dirigentes da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom). Estiveram presentes representantes de empresas de Chapecó e de Concórdia. O vice-presidente regional da ACATS, Marcos Ansolin, representou a ntidade.

Compartilhar.