Definido tema geral da EXPOSUPER 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) definiu o período de realização do evento em 2020, de 23 a 25 de junho, e também o tema central, que será “As Pessoas no Centro de Tudo”. As definições foram anunciadas pelo Presidente Paulo Cesar Lopes no encerramento da edição deste ano (27.06), durante a cerimônia de entrega do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2019, tradicional agenda de fechamento do evento a cada ano.

– Temos um mundo em transformação acelerada, aliás, foi o tema que tratamos este ano, mas mesmo com toda essa tecnologia, evolução de processos e modernização de equipamentos, temos que ter em mente que toda essa engrenagem é movida pelas pessoas. Elas é que devem estar no centro de tudo e esta será a nossa abordagem temática em 2020 – destacou o dirigente.

Os dados referentes a edição deste ano ainda serão consolidados no pós- evento, porém Lopes antecipou que o registro de visitantes ficou cerca de 5% superior à expectativa chegando a 37 mil passagens pelas entradas da feira e do congresso. O volume de negócios considerando etapas de feira e pós-feira deve fechar num patamar entre R$ 550 milhões e R$ 600 milhões.

O coordenador geral do evento e Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, afirma que as avaliações preliminares revelam que o evento não só alcançou como superou as expectativas e que em breve divulgará dados oficiais da pesquisa feita junto a participantes e expositores. “Muitas empresas já manifestaram interesse pela manutenção do espaço para 2020, um bom indício de que o evento continuará a crescer ainda mais”, disse Poletini.

Compartilhar.