Cursos de Prevenção de Perdas na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Empresas supermercadistas associadas participaram das duas etapas de qualificação e requalificação em torno do tema prevenção de perdas. Foram 45 profissionais inscritos das redes Cooper, Koch, Angeloni, Super Líder, Bistek , HiperBom, Rede Top e Giassi. Também participaram representantes das  empresas Posto Galo, Régis Brasil Serviços de Estoques e Cassol.

A importância da prevenção de perdas para os resultados nos negócios esteve no foco destas atividades (04 e 05.10) realizadas na sede da ACATS, na Capital. Foram ministrados os cursos “Gerenciamento e Auditoria baseado em riscos com foco na Prevenção de Perdas” e “Gestão Estratégica da Prevenção de perdas no varejo – Aplicação dos conceitos da Nova visão e perda ampliada”, ambos pelo Professor Carlos Eduardo Santos, executivo com mais de 20 anos de experiência no Varejo em Prevenção de Perdas, Auditoria, Gestão de riscos, Segurança empresarial, Compliance e Controles internos.

Associados podem aproveitar as oportunidades de capacitação oferecidas pela Entidade. Basta entrar em contato – cursos@acats.com.br | 48 3223 0174.

Compartilhar.