GESTÃO EFICIENTE DE PERECÍVEIS EM SUPERMERCADOS

2022 - GESTAO DE PERECIVEIS - 500X500

APRENDA SOBRE A GESTÃO EFICIENTE DE PERECÍVEIS PARA OFERTAR PRODUTOS E SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE AOS CLIENTES E AUMENTAR OS RESULTADOS.

Conheça como implantar e executar as seis etapas do Ciclo GEP – Gestão Eficiente de Perecíveis que reúne conhecimentos técnicos, práticos e operacionais sobre a gestão eficiente do departamento de perecíveis em todos os seus setores, a partir da visão global da operação, desde a escolha dos fornecedores até o atendimento aos clientes. 

Conteúdo ministrado por especialista no tema.

Aprendizagem com exemplos práticos.

Atividades e compartilhamento de boas práticas.

Certificado de participação.

Compradores, coordenadores, gestores de setor, conferentes, operadores e manipuladores de produtos perecíveis e demais interessados no tema.

IVAM MICHALTCHUK

Administrador de empresas. MBA em Administração Global. Pós-graduado em Gestão e Educação Ambiental. Especialista em Marketing de Varejo. Auditor em Sistemas de Qualidade e Segurança dos Alimentos. Coach profissional e Analista DiSC. Multiplicador Máster da Escola Nacional de Supermercados da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. Gestor de projetos socioambientais. Diretor da MSI Treinamentos, Professor, Consultor e Palestrante.

Condição da Empresa

valor

Associado ACATS
R$ 380 Por pessoa
  •  

valor

Não associado ACATS
R$ 570 Por pessoa
  •  

Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe 10% de desconto.

Pagamento à vista, via boleto, a ser emitido pela ACATS.

Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:

  • A inscrição é válida somente a partir do momento em que o participante ou a empresa empregadora efetua o pagamento dentro das condições acordadas.
  • A partir da inscrição, o participante assume o compromisso de que está ocupando uma vaga no curso de sua escolha. Esta vaga não poderá ser ocupada e/ou transferida para nenhuma outra pessoa sem autorização da ACATS.
  • A autorização de transferência de participante para a vaga comprada ocorrerá mediante solicitação de troca de participante, com antecedência mínima de três dias da realização do curso, para o e-mail cursosacats@acats.com.br, solicitando a troca. Para formalizar a troca, após autorização da ACATS, deverá ser preenchida nova ficha de inscrição pelo participante que será o substituto.
  • A inscrição poderá ser cancelada e seu valor restituído até sete dias depois do pagamento, mediante envio de e-mail para cursosacats@acats.com.br, solicitando o cancelamento, desde que essa solicitação ocorra, no mínimo cinco dias úteis antes do início das aulas. Se o cancelamento for solicitado em prazo menor ou após o início das aulas, os valores pagos não serão devolvidos.
  • O participante, desde a inscrição, está ciente da possibilidade de que as datas agendadas sejam remanejadas por motivo de força maior. Nestes casos, caberá a ACATS escolher uma nova data.
  • O participante autoriza o uso de sua imagem e depoimentos pela ACATS para exposições de qualquer natureza (vídeos, fotografias, etc.) referentes às aulas ou ao curso em questão a serem utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
  • Para concluir o curso e adquirir o seu certificado, o participante entende que precisa ter, no mínimo, 75% de presença nas aulas.
  • O participante declara e reconhece que os materiais disponibilizados no curso são de propriedades da ACATS, sendo vedada a sua utilização/replicação, no todo ou em parte, sem a devida autorização, por escrito, da ACATS.
  • A ACATS fica autorizada a compartilhar quaisquer outros dados dos participantes, sempre que for necessário para o alcance das finalidades e objetivos previstos no presente termo de cadastro, especialmente, mas não se limitando, ao seu nome, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709, de 2018 – LGPD.

Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.

Faça a sua inscrição agora!

ACATS – Associação Catarinense de Supermercados
Rua Visconde de Cairú, 391 – 4º andar
CEP 88075-020 – Florianópolis – SC
Telefone: +55 48 3223-0174