EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS
APRENDA COMO GARANTIR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA PARA FIDELIZAR CLIENTES E AUMENTAR VENDAS.
Conheça como transformar o atendimento em uma das suas principais forças de venda aplicando estratégias para potencializar o bom atendimento em todos os pontos de contato com os clientes no supermercado.
Profissionais das seções de açougue, frios, padaria, repositores de mercadorias, operadores e fiscais de frente de caixa, chefes de loja, gerentes, profissionais que atuam com clientes e demais interessados no tema.
Escritor. Presidente do Instituto Rompendo Limites. Empresário/ Administrador de empresas. Trainer, Licensed Master Practitioner of NLP™. Head Treiner Master Coaching em PNL. Hipnoterapeuta. Hipnólogo. Analista Comportamental. Coaching in High Impact Sales Training. Coaching in Technological Strategy. Business Technology Consultant. Project Manager in Technology. Motivational Coaching for Leaders. 30 anos de experiência em vendas e 20 anos de experiência em treinamentos, com mais de 25 mil horas de treinamentos.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe 10% de desconto.
Pagamento à vista, via boleto, a ser emitido pela ACATS.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Faça a sua inscrição agora!
Para mais informações entre em contato: