NEGOCIAÇÕES COLABORATIVAS: COMO APLICAR O MÉTODO COLABORA

Mandala Negociações Colaborativas

APRENDA COMO APLICAR NA PRÁTICA OS OITO PASSOS DO MÉTODO COLABORA DE NEGOCIAÇÃO COLABORATIVA NO VAREJO E TRANSFORME AS SUAS NEGOCIAÇÕES EM UMA RELAÇÃO DE GANHA-GANHA-GANHA.

Conheça como uma negociação colaborativa pode levar à descoberta dos verdadeiros interesses para que possa haver mais pontos potenciais de acordo. O Método COLABORA de Negociação Colaborativa pode contribuir para o aprimoramento das competências emocionais e técnicas para que boas oportunidades não fiquem em cima de uma mesa negocial e o processo racional flua de forma mais consciente e consistente.

Conteúdo ministrado por especialista no tema.

Aprendizagem com exemplos práticos.

Atividades e compartilhamento de boas práticas.

Certificado de participação.

Profissionais de diferentes áreas que precisam negociar constantemente: compras, comercial, marketing, finanças, supply chain, gestores, lideranças e demais interessados no tema.

CIBELE VACCHIANO

Administradora de empresas com formação em Digital Transformation Strategies por Cambridge e CEO da XL Experiential Learning, presente em mais de 30 países. Executiva por mais de 27 anos em empresas como BDF Nivea, Nazca Cosméticos, Priorize Gestão, Rede de Farmácias Nissei, foi Diretora Comercial no Walmart Brasil e Diretora Executiva Comercial e de Marketing da Rede 1A99. Cocriadora do método COLABORA de Negociações Colaborativas, Coautora do livro Mulheres do Varejo. Tem como missão pessoal compartilhar conhecimento e contribuir para um mundo mais equalitário.

Condição da Empresa

valor

Associado ACATS
R$ 589,90 Por pessoa
  •  

valor

Não associado ACATS
R$ 825,80 Por pessoa
  •  

INSCREVA-SE ATÉ 05 DE AGOSTO E GANHE 10% DE DESCONTO.

Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe 10% de desconto.

Pagamento à vista, via boleto, a ser emitido pela ACATS.

Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:

  • A inscrição é válida somente a partir do momento em que o participante ou a empresa empregadora efetua o pagamento dentro das condições acordadas.
  • A partir da inscrição, o participante assume o compromisso de que está ocupando uma vaga no curso de sua escolha. Esta vaga não poderá ser ocupada e/ou transferida para nenhuma outra pessoa sem autorização da ACATS.
  • A autorização de transferência de participante para a vaga comprada ocorrerá mediante solicitação de troca de participante, com antecedência mínima de três dias da realização do curso, para o e-mail [email protected], solicitando a troca. Para formalizar a troca, após autorização da ACATS, deverá ser preenchida nova ficha de inscrição pelo participante que será o substituto.
  • A inscrição poderá ser cancelada e seu valor restituído até sete dias depois do pagamento, mediante envio de e-mail para [email protected], solicitando o cancelamento, desde que essa solicitação ocorra, no mínimo cinco dias úteis antes do início das aulas. Se o cancelamento for solicitado em prazo menor ou após o início das aulas, os valores pagos não serão devolvidos.
  • O participante, desde a inscrição, está ciente da possibilidade de que as datas agendadas sejam remanejadas por motivo de força maior. Nestes casos, caberá a ACATS escolher uma nova data.
  • O participante autoriza o uso de sua imagem e depoimentos pela ACATS para exposições de qualquer natureza (vídeos, fotografias, etc.) referentes às aulas ou ao curso em questão a serem utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
  • Para concluir o curso e adquirir o seu certificado, o participante entende que precisa ter, no mínimo, 75% de presença nas aulas.
  • O participante declara e reconhece que os materiais disponibilizados no curso são de propriedades da ACATS, sendo vedada a sua utilização/replicação, no todo ou em parte, sem a devida autorização, por escrito, da ACATS.
  • A ACATS fica autorizada a compartilhar quaisquer outros dados dos participantes, sempre que for necessário para o alcance das finalidades e objetivos previstos no presente termo de cadastro, especialmente, mas não se limitando, ao seu nome, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709, de 2018 – LGPD.

Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.

Faça a sua inscrição agora!

ACATS – Associação Catarinense de Supermercados
Rua Visconde de Cairú, 391 – 4º andar
CEP 88075-020 – Florianópolis – SC
Telefone: +55 48 3223-0174