Curso qualifica multiplicadores em Perecíveis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) desenvolve sua programação de Capacitação Profissional destinada a atender todas as categorias que atuam nas lojas supermercadistas catarinenses. Está previsto um curso avançado de Formação de Multiplicadores – Perecíveis, que acontece de 25 a 29 de maio de 2020, em Florianópolis, no Centro Empresarial ACATS / FACISC.

A carga horária total é de 40  horas, 8h por dia, das 08h30 às 17h30. O objetivo é formar e certificar agentes multiplicadores para aplicar o curso de requalificação em perecíveis nas respectivas empresas, contribuindo com a melhoria dos padrões operacionais e a qualidade no atendimento aos clientes.

O público-alvo são gestores e coordenadores de Gestão de Pessoas, gerentes e supervisores de loja, líderes dos setores de perecíveis, dentre outros profissionais com função de liderança no supermercado.

O instrutor é o professor Ivam Michaltchuk multiplicador master da Escola Nacional de Supermercados da Abras, administrador de empresas com MBA em Gestão Global, Coach Profissional e Analista DiSC®. É membro da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e especialista em Marketing de Varejo.

Clique aqui para mais informações e inscrição.

Compartilhar.