Curso para gerentes de supermercados fecha turma com 87 inscritos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) abriu inscrições para uma segunda turma para o curso de gerentes de supermercados. A primeira turma alcançou 87 inscritos e atingiu seu número limite para o melhor aproveitamento das aulas do grupo.

Esta atividade de qualificação é destinada a pessoas que ocupam o cargo ou querem se preparar para serem bons gerentes de supermercados, funções das mais valorizadas pelas empresas. O curso ‘Gerente de Supermercado 5.0’ em sua primeira turma começa dia 15 de agosto. Será totalmente virtual ao vivo, com 22 módulos em 36 encontros.

Com uma carga horária total de 72h, as atividades deste curso acontecerão as segundas, terças e quartas das 19h às 21h.  Os módulos serão aplicados por uma equipe de 14 instrutores, orientados pelos coordenadores Marcos Escudeiro e Marcelo Ramalho.

A proposta desta qualificação é a de proporcionar ao participante uma ampla visão do cenário de atuação do gerente de supermercado na perspectiva da operação de uma loja, conhecendo seus diversos setores e suas especificidades.

Os coordenadores:

Marcos Escudeiro – Especialista em varejo, professor, palestrante e conselheiro de empresas. Professor Tutor de Pós-Graduação e MBA da FGV. Associado ao IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. É mestre em Gestão da Competitividade pela FGV-EAESP.

Marcos Escudeiro.

Marcelo Ramalho – Professor FGV, USP Esalq, BSP. Autor, Consultor, Palestrante. Mestre em Gestão para a Competitividade pela FGV EAESP e mestrando pela Universidade Fernando Pessoa, Portugal.

Marcelo Ramalho

Mais: https://www.acats.org.br/curso_online_gerente_supermercado_5_0_2022/

Compartilhar.