Curso de Gestão de Prevenção de Perdas do Supermercado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Kamila Kviatlovki.

Fazer o controle efetivo das perdas com um processo eficaz de gestão e melhore os resultados da loja, esta será a temática do Curso de Gestão de Prevenção de Perdas do Supermercado, dias 19 e 20 de outubro, das 9h ás 12h no formato de transmissão digital em tempo real. Kamila Kviatlovski será a ministrante do curso.

Nesta atividade, os participantes terão acesso á técnicas para aprender a fazer o controle efetivo das perdas com um processo eficaz de gestão e melhore os resultados da loja. Serão apresentados conceitos sobre como prevenir, mensurar, reduzir e gerir as perdas nas suas diversas seções (mercearia, FLV, frios, produção (padaria e confeitaria) e açougue), identificando os pontos críticos e as principais causas, tendo como base as melhores práticas sobre gestão de prevenção, visando o controle efetivo das suas perdas.

Kamila Kviatkovski é especialista em Varejo, pós-graduada em Administração de Empresas e diretora de operações da Unitrier Assessoria em Varejo, empresa consolidada há 10 anos no Mercado.

Mais informações e inscrições, clique aqui.

Compartilhar.