Curso de Gestão Comercial 4.0 está em fechamento de turma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma parceria entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a empresa R-Dias Assessoria para Varejo criou um treinamento de alta performance, personalizado para os associados. O curso de Gestão Comercial 4.0 terá seis encontros de capacitação, com profundidade, muita interação e diversos cases do setor.

O curso é dividido em 3 módulos evolutivos que visam a alta capacitação do profissional participante. Serão seis encontros remotos, cada um de 5 horas de atividades contínuas com intervalo de 20 minutos, sempre nas sextas-feiras a partir das 8h30.

A primeira turma está em fase de fechamento, restam poucas vagas e as atividades estão previstas para iniciarem na primeira quinzena de setembro. As inscrições serão aceitas até o dia 30/08/2021.

O curso se destina exclusivamente a profissionais das redes supermercadistas. Não sendo permitidas para fornecedores, prestadores de serviço e consultores de qualquer natureza.

O ministrante é Alexandre Ribeiro, especialista em gestão estratégica, dedica-se às questões do varejo desde 1994, quando fundou a R-Dias, empresa de assessoria para varejo focada na melhoria de resultados com atuação em âmbito nacional.

Mais: https://rdias.com.br/gestao-comercial-acats/index.html

Compartilhar.