Curso de GC Com Fátima Merlin

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nos dias 17 e 18 de agosto de 2021 um curso de Gerenciamento de Categorias (GC) com a instrutora Fátima Merlin, considerada uma das maiores especialistas do Brasil no tema. A carga horária desta atividade será de seis horas/aula no formato virtual, mas em tempo real.

Neste curso, os profissionais participantes terão acesso a uma visão prática e aplicada do gerenciamento por categoria, os fundamentos e benefícios do GC, bem como os ganhos em se ter uma empresa centrada no cliente comprador (shopper), desenvolvendo profissionais com atitudes e habilidades diferenciadas, capazes de relacionar na sua rotina diária uma real orientação para o mercado e o cliente.

A instrutora –  Fundadora e CEO da Connect Shopper, conselheira, mentora e palestrante, co-idealizadora e fundadora do Grupo Mulheres do Varejo, Fátima Merlin é mestre em comportamento do consumidor, tem MBA em marketing; é economista especializada em varejo, pesquisa de marketing, gerenciamento por categoria e shopper, tem mais de 30 anos de atuação na área.

Mais informações e inscrições: https://www.acats.org.br/gc-fatimamerlin/

Compartilhar.