Criado o Portal de Vagas para supermercados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Visando minimizar os impactos do Coronavírus nas redes de supermercados associadas, no caso da necessidade de contratação e reposição de novos postos de trabalho, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) desenvolveu o Portal de Vagas, fruto de uma parceria com a Enlizt, plataforma de recrutamento e seleção de candidatos.

O portal possibilita aos associados divulgar as oportunidades de emprego e realizar todo o processo de seleção de forma on-line (a distância). Também possibilita às pessoas encontrar todas as vagas ofertadas pelos supermercados em uma plataforma única. O uso da plataforma contribui para preencher as vagas com muito mais velocidade e qualidade, pois funciona como um funil, ou seja, apenas os candidatos interessados na vaga e que atendam o perfil definido pela empresa conseguem passar por todas as etapas de seleção com sucesso e ter seu currículo analisado.

Como funciona o cadastramento de vagas por parte das empresas:

1.      Acessar o Portal de Vagas no site da Associação (www.acats.com.br).
2.      Fazer o cadastro criando uma conta para a empresa participante.
3.      Verificação de e-mail para conferir as orientações enviadas sobre a plataforma.
4.      Validação da conta, que ocorrerá por meio de um contato da equipe da Enlizt por e-mail ou telefone.
5.      Cadastro das vagas na plataforma aplicando os procedimentos orientados pela Enlizt.

Onde as vagas cadastradas serão publicadas:

As vagas serão publicadas no portal e nos principais canais de divulgação: Google, Instagram, Facebook, Linkedin, Indeed  (buscador de empregos). Um link também será gerado para ser colocado na página ‘Trabalhe Conosco’ da empresa.

Como funciona o processo seletivo:

Para realizar o processo seletivo pela plataforma Enlizt é possível criar etapas on-line personalizadas nas quais os candidatos são obrigados a passar para terem sua candidatura aprovada, envolvendo aplicação de testes on-line, com correção automática, pré-entrevistas em vídeo e muitas outras facilidades.

Exemplo de etapa de um processo seletivo:
Etapa 1 – Apresentação da vaga
Etapa 2 – Preenchimento de dados pessoais
Etapa 3 – Preenchimento de experiências profissionais
Etapa 4 – Teste on-line
Etapa 5 – Envio de vídeo pelo candidato.  

Custo

O uso da plataforma da Enlizt é gratuito e ilimitado para o cadastramento e a divulgação de vagas, bem como o cadastro de usuários.

Caso o associado opte em utilizar a plataforma para o processo de seleção dos candidatos, os custos são aplicados somente por candidato que finalizar o processo seletivo da vaga.

Para cada candidato que concluir todo o processo seletivo, o associado da ACATS pagará apenas o valor de R$ 4,00 (quatro reais), ou seja, candidatos que ficarem pelo caminho não serão cobrados.

Porém, considerando as ações de enfrentamento ao combate do COVID-19 que envolvem, inclusive o distanciamento social, a ACATS e a ENLIZT estão oferecendo o processo de seleção na plataforma, de forma gratuita, até 15/06.

Essa condição é para empresas de até 300 funcionários. Empresas com mais de 300 funcionários terão 30% de desconto no valor final cobrado tanto se optar por mensalidade como pelo pagamento conforme uso (Pay as You Go).

Caso haja interesse em agendar uma demonstração, basta entrar em contato pelo e-mail contato@enlizt.com.br ou WhatsApp (48) 99629-4705.

Compartilhar.