Corrida beneficente celebra 40 anos do Bistek

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para celebrar quatro décadas de história desde a sua fundação, a rede Bistek de Supermercados vai promover campanhas especiais para os clientes e uma série de outras ações para integrar a comunidade. Uma delas é a Corrida Beneficente Bistek 40 Anos, com etapas nas cidades de Itajaí (21.07), Florianópolis (01.09) e Nova Veneza (10.11). As inscrições para as provas de 5k e 10k, além da caminhada de 2k e a corrida Kids (crianças até 14 anos), podem ser feitas pelo site http://bit.ly/CorridaBistek40anos.

Metade do valor arrecadado será destinado para centros de saúde, lares de acolhimento de crianças, associação de proteção animal e projetos voltados para pessoas com deficiência.

O objetivo da ação, segundo o gerente comercial Wagner Ghislandi, é difundir a prática da atividade física por meio de uma integração entre atletas e sociedade.

A Rede Bistek tem hoje 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano, sendo a terceira no ranking do segmento supermercadista catarinense. Nova Veneza é onde fica a sede da empresa, que tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101, além de frigorífico próprio.

 

Compartilhar.