Copercampos recebe chaves do carro da promoção Lucros em Dobro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) organizadora da EXPOSUPER 2018, e a Parati, empresa parceira e patrocinadora, fizeram nesta terça-feira (10.07) em Florianópolis a entrega da premiação comercial que movimentou os supermercadistas na feira realizada mês passado em Joinville com a promoção “Lucros em Dobro”. O supermercado vencedor foi o Copercampos de Campos Novos  que levou um Fiat Strada zero KM.

O Vice Presidente da Coopercampos, Cláudio Hartmann, recebeu das mãos do Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, a chave do carro zero km, iniciativa que contou com o patrocínio da Parati, parceira da ACATS, e que esteve representada no ato pelo gerente de vendas de Santa Catarina, Sérgio Cardoso.

Nesta promoção, os negócios fechados durante a feira e comprovados junto à organização do evento renderam cupons. Cada R$ 1.000,00 em negócios deu direito a troca por um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro, que foi sorteado na solenidade de encerramento no último dia 21 de junho na Expoville.

A Copercampos é uma cooperativa que atua em nove frentes de negócios, uma delas o de supermercados, com cinco unidades distribuídas em Campos Novos, Capinzal e Otacílio Costa. Dos cerca de 1.400 profissionais contratados pela cooperativa, 280 trabalham no segmento supermercadista.

Compartilhar.