Copercampos inaugura atacarejo em Campos Novos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Atender o atacado e o varejo com produtos de qualidade e com menor preço. O Atacarejo Copercampos, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos, abre as portas a partir de 28 de junho.

Com o novo modelo supermercadista, a cooperativa vai oferecer as melhores ofertas aos clientes. De acordo com o diretor vice-presidente da Copercampos, Cláudio Hartmann, o objetivo é atender todos os clientes com preços diferenciados“.

O gerente de Supermercados, Dirceu Conte Ferreira, ressalta os diferenciais da unidade. “O Atacarejo Copercampos atenderá normalmente aqueles clientes que faziam suas compras mensais, o tradicional rancho. O grande diferencial será o preço reduzido que ele terá em adquirir produtos a partir de uma determinada quantidade, variando de duas, três ou mais unidades, por exemplo, não tendo que comprar caixas fechadas de determinado produto. Isso gera uma economia mensal considerável”, ressalta.

No novo estabelecimento da Copercampos, porém, o açougue continuará atendendo.  “Nesta transformação da unidade, decidimos manter o açougue com atendimento habitual da equipe de profissionais. Já na padaria, teremos o sistema de autoatendimento, onde o cliente encontrará praticamente toda a linha de produtos disponíveis. O espaço de bebidas continuará como era no Supermercado”, explica o gerente.

Compartilhar.