Copercampos é marca de destaque no setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa Globo Sul Pesquisas realizou neste ano, pesquisa a fim de identificar as trinta marcas mais lembradas do estado de Santa Catarina e os Supermercados Copercampos, de Campos Novos, são destaques em qualidade e bom atendimento no levantamento realizado.

A pesquisa foi desenvolvida por meio de ligações via Call Center. Os Supermercados Copercampos foram lembrados por 39% dos entrevistados. A pesquisa Top 30 de Marcas 2021 detalhou o público abordado.

A excelência em atendimento e qualidade em produtos é buscada diariamente pela cooperativa, que capacita seus profissionais para atender bem os clientes. Um dos diferenciais do Supermercado Copercampos, por exemplo, é a acessibilidade e comunicação por meio de Libras. Diversos funcionários recebem curso específico para atender pessoas com necessidades especiais (surdos), a fim de garantir a melhor experiência de compra aos clientes.

Para o gerente de Supermercados Dirceu Conte Ferreira, o reconhecimento é mais um fator motivacional à equipe. “Temos trabalhado incansavelmente para disponibilizar aos clientes os melhores produtos e realizar o melhor atendimento. Nossa marca é muito reconhecida pelos clientes da região e zelamos por este nome e também pela fidelidade de nossos amigos/clientes. Agradecemos este reconhecimento que estimula ainda mais a fazermos o melhor em nossas unidades”, ressalta.

Compartilhar.