Cooperja de Jacinto Machado instala autocaixas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Cooperja de Jacinto Machado tem a instalação de duas máquinas de auto atendimento, que permitem ao consumidor realizar todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento. A loja também recebeu melhorias internas com a pintura do piso, paredes, reorganização das seções de bazar, hortifruti, bebidas geladas e reforma das calçadas.

A Cooperja iniciou este novo serviço de autocaixas nos supermercados de Santa Rosa do Sul, Praia Grande e Balneário Gaivota, ao total agora são oito máquinas. O serviço de auto atendimento é preparado para a operação, como leitura dos códigos de barras, pesagem de hortifrúti, e meios de pagamento para cartão de crédito e débito.

“Não temos nenhuma intenção de acabar com os caixas tradicionais. Eles não podem deixar de existir, pois atendem a um perfil de clientes, que preferem o atendimento tradicional. No entanto a Cooperja está constantemente atenta as tendências e inovações na área supermercadista, trazendo diversas opções para todos os perfis de clientes, seja por meio de vendas como o self checkout ou por vendas online através WhatsApp. A nossa prioridade é dar comodidade e conforto para nossos clientes e associados.” destacou a gerente da unidade Letícia Possamai.

Para facilitar a vida dos consumidores, uma supervisora estará disponível nos terminais de autoatendimento para eventuais dúvidas. Só serão permitidas nos novos caixas compras rápidas e de pouco volume, poupando tempo do consumidor e evitando filas.

Compartilhar.