Cooper inaugura nova filial em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cooper inaugurou (25.11) as novas instalações de uma filial em Jaraguá do Sul, desta vez, no bairro Água Verde. A unidade tem área construída de 12 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros reservados para a área de vendas, fica na BR 280, KM 67, sentido São Bento do Sul e apenas 800 metros distante da antiga loja.

Além dos serviços e programas exclusivos, esta unidade ainda possui uma alameda de serviços com oito lojas de apoio.  O horário de atendimento da loja é de de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. São 24 caixas, quatro de autoatendimento. O estacionamento tem 308 vagas, sendo 180 cobertas.

A loja tem mais inovações: boutique de carnes assadas, com cortes especiais; o expositor a granel de temperos e frutas secas junto ao setor de frutas, legumes e verduras; autosserviço de pães e com receitas diferentes além dos pães francês e integral; máquina para espremer laranjas e engarrafar o suco na hora; moedor de grãos de café; e o setor de produtos saudáveis com itens integrais, sem lactose, zero açúcar e glúten free.

A padaria será complementada pela Cafeteria Sabor & Delicia, com café colonial, bufê de sopas e de massas. A nova loja tem ainda uma adega com rótulos especiais e de importação própria, além de uma unidade da Farmácia Cooper.

Os clientes cooperados podem utilizar as facilidades do aplicativo Minha Cooper, com ofertas exclusivas, e a opção de comprar on-line e receber em casa através do Cooper Entrega. Tudo isso com a praticidade do estacionamento com 308 vagas, sendo 180 cobertas.

Compartilhar.