Cooper completa 70 anos de atuação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí (Cooper) comemora neste mês de março de 2014 70 anos de atuação. A Cooper foi fundada em 1944 e hoje conta com 2.600 profissionais a ela vinculados. É a maior cooperativa de consumo do Sul do Brasil, a segunda maior do País e, se comparada aos supermercados, está entre as cinco maiores redes de Santa Catarina.

O presidente da Cooper, Hercílio Schmitt, comenta que o ano é de comemoração e também de reafirmação da confiança no futuro da cooperativa, consolidando o plano estratégico de expansão, com novas lojas, melhorias constantes nas operações das atuais unidades, mantendo a Cooper sempre competitiva.

Atualmente, a cooperativa conta com 14 filiais: cinco em Blumenau, duas em Indaial, uma em Rodeio, uma em Ibirama e cinco em Jaraguá do Sul. Também dispõe de uma Padaria Central, um Centro de Administração e um Centro de Distribuição, localizados em Blumenau. Fazem parte, ainda, da estrutura de atendimento da Cooper um restaurante, na cidade de Indaial, e nove farmácias, presentes em Blumenau (Água Verde, Mafisa, Omino e Garcia), Indaial (Centro e Nações), Rodeio, Ibirama e Jaraguá do Sul (Vila Nova).

 

Compartilhar.