Cooper abrirá nova filial em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cooper deverá inaugurar até o mês de novembro próximo mais uma filial em Jaraguá do Sul, desta vez, no Bairro Água Verde. A rede conta hoje com 4 lojas neste município, as quais farão neste sábado (17.10) uma celebração pelos 7 anos de atuação local.

Esta ação compreenderá as lojas dos bairros Água Verde, Barra, Centro e Vila Nova. Os cooperados e clientes serão presenteados com um muffin para levar para casa, ação que vai atender as orientações de distanciamento social que o momento pede.

A chegada da marca na região Norte do Estado, em 4 de outubro de 2013, foi um marco para a cooperativa fundada em Blumenau no ano de 1944. Com quatro unidades em Jaraguá do Sul (Água Verde, Barra, Centro e Vila Nova), a Cooper sempre se inspirou nos valores e princípios do cooperativismo para sua atuação na cidade.

“A caminhada nesses sete anos foi repleta de realizações e logo daremos mais um importante passo com a abertura de uma nova filial, no Bairro Água Verde, levando o que há de mais moderno do setor para o município. Queremos fortalecer o cooperativismo e trazer cada vez mais pessoas a esse universo”, afirma Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Cooper.

Compartilhar.

EXPOSUPERACATSONLINE.COM.BR
close-link