Conclusão de turma de MBA em Criciúma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu nesta próxima segunda-feira (22.10) em Criciúma a conclusão de mais uma turma de MBA em Gestão do Varejo com Ênfase em Supermercados. A iniciativa tem a parceria do Instituto DAL e a metodologia da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O evento teve participação especial do professor Ricardo Pastore (ESPM), que proferiu palestra sobre Jornada de Compras no Varejo 4.0.

Essa atividade de qualificação e requalificação tem como objetivo desenvolver profissionais que venham a gerenciar estrategicamente as operações em supermercados, buscando melhores resultados por meio da melhoria da gestão e da redução de perdas. Busca ainda desenvolver lideranças capazes de desenvolver negócios sustentáveis, baseado em decisões precisas, alavancadas por ferramentas modernas de gestão e organização de supermercados.

Para o Vice Presidente Regional Sul da ACATS, Nazareno Alves, a conclusão de mais uma turma na região sul berço das principais redes de supermercados de Santa Catarina, é resultado da parceria ACATS / ESPM e de um grupo de gestores e proprietários para participação do curso de MBA de administração de varejo com foco em supermercados. O curso teve a duração de dois anos e formou 23 alunos de oito empresas supermercadistas. “Diante das transformações do mercado e alteração do modo de consumo este aprimoramento profissional, contribuirá de sobremaneira para desempenho das empresa do segmento e dos profissionais”, afirma Nazareno.

Quem vai receber certificados de conclusão:

Anderson Aparecido Opaloski

Debora Dal Moro Eufrasio Nunes

Deyse Bruning Kuerten Becker

Dirceu Lopes Goncalves

Edilson Cichella

Edson Gledson Costa Nasario

Eduardo Colombo

Fabio Marcon

Francisco Costa Da Silva

Gabriel da Silva Motta

Gilson de Oliveira Junior

Giovani da Rosa

Laenio Klima

Luis Eduardo Soares Trindade

Maikon Jacson Volpato Mott

Mauricio Marin

Mauricio Roncato

Paulo Henrique Resendes Cichella

Roberto Maragno

Sandro Machado

Saulo Nascimento Laurentino

Nicolly de Oliveira Rosso

Compartilhar.