Como Preparar a Sua Loja para as Vendas de Final de Ano

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Dia 12/09/2018 das 08h30 às 17h30 – CANCELADO
Florianópolis/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Proporcionar ao público participante uma visão competitiva dos recursos necessários otimizar o ponto de venda e o atendimento a clientes, encantando, surpreendendo, agregando valor aos produtos, retendo e fidelizando um número maior de clientes.

Público-Alvo

  • Repositores, Promotores, Encarregados, Lideres de Seções, Chefes de Loja, Gerentes de Loja, Merchandisers e demais profissionais do segmento varejista supermercadista.

Metodologia

  • Aula expositiva com utilização da ferramenta Microsoft PowerPoint, exibição de vídeos, exercícios individuais e exercícios em grupo.

Conteúdo

  • Cenário Atual e Tendências do Varejo Supermercadista – Praça, Produto, Preço e Promoção
  • Comportamentos de Compra
  • Perfil de Vendedores
  • O Perfil dos Clientes
  • O Composto de Marketing
  • Você conhece as necessidades, vontades e desejos de seus clientes?
  • Vendendo Benefícios e Vantagens Atendimento – O Diferencial Competitivo que transforma eventuais clientes e potenciais e fiéis compradores
  • Como melhorar a Exposição de Produtos
  • Como melhorar as Ilhas, Pilhas, Pontos Extras, Cross Merchandising, Venda Casada, Venda Cruzada e Merchandising no Ponto de Venda
  • Exposição Vertical ou Horizontal?
  • Como o Gerenciamento de Categorias ajuda a vender mais?
  • Preço e Valor – Conceitos completamente diferentes, mas que interagem entre si
  • Luminotécnica, Climatização e Layout do Ponto de Venda
  • Comunicação Visual
  • Revolução do Marketing Visual, Olfativo, Palativo, Auditivo e Degustativo
  • Diferenciais Competitivos do Varejo para prospectar clientes, dar visibilidade e fazer manutenção da marca
  • Como fazer um Check List Ponto de Vista a partir do Composto de Marketing
  • Pós Venda e Pesquisa Satisfação de Clientes

Instrutor

  • Paulo Magnus
    • Consultor de Empresas, Instrutor de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional e Diretor da MAGNUS Competence Business Intelligence Consultoria Empresarial e Educação Corporativa. Instrutor da ACATS – Associação Catarinense de Supermercados, AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, SESCOOP- Serviço Social das Cooperativas, TOTAL BIZ, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, AGILITY Marketing e Eventos e ACM- Associação Cristã de Moços, dentre outras, Multiplicador certificado pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, Consultor e Instrutor junto ao Sistema SEBRAE Serviço Brasileiro de Apoio ás Pequeno e Médias Empresas, Graduado em Gestão de Varejo e Serviços; Graduando em Gestão da Tecnologia da Informação e Pós Graduado em Administração, Finanças e Negócios e Mestrando em Auditoria e Gestão Empresarial, com diversos cursos de extensão, capacitação e aperfeiçoamento profissional possuindo mais de 26 anos de experiência como gerente de empresas da indústria, comércio e serviços, nas áreas comercial, administrativa e financeira

Valores

  • Sócio: R$ 210,00
  • Não-sócio: R$ 310,00

CANCELADO

Para informações envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis

 

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