Comitê Jovens Sucessores promove seu primeiro encontro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Apresentação da consultora Luzia Frolich.

Recém lançado pela Entidade (19.08), o Comitê de Jovens Sucessores teve, neste início do mês de setembro (02), seu primeiro encontro de trabalho. Iniciativa pioneira da ACATS, o Comitê é um fórum de discussão e de compartilhamento de conhecimentos e experiências, focado em dar suporte aos jovens herdeiros das famílias empresárias do setor supermercadista catarinense associadas à Entidade.

Nesta atividade o grupo de participantes acompanhou no modo virtual uma apresentação da ACATS, seus objetivos, principais projetos e ações em defesa do setor, feita pelo Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini.

Também deu sua contribuição ao evento a consultora Luzia Frölich, do Instituto Dal, que abordou as linhas gerais e mais relevantes de um processo de sucessão familiar empresarial.

Mediadora do encontro, a coordenadora de Capacitação da ACATS, Itamara Hack, apresentou as diretrizes balizadoras do Comitê e sua dinâmica de funcionamento, sinalizando os principais pontos de atenção.

Como próxima atividade, ainda no mês de setembro, haverá um Workshop entre os participantes para construção do Plano de Trabalho do Comitê.

Compartilhar.