Comitê faz visita técnica à loja Hippo em Palhoça

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Comitê de Gestão de Pessoas da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realizou Visita Técnica no Supermercado Hippo, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça/SC (16.05) contando com a presença de 25 profissionais de 11 supermercados da região.

Na ocasião o grupo teve a oportunidade de visitar a loja e conhecer a dinâmica de funcionamento, os diferenciais no atendimento aos clientes e na interação com os colaboradores. Também conheceu a Horta Hippo, feita com conceito sustentável em uma área plantada de 7.000 m2, que fornece alimentos para toda a rede, cultivados com composto orgânico gerado a partir dos resíduos coletados das lojas.

Após a visita, o Comitê participou de uma roda de conversa para o compartilhamento das boas práticas do Hippo relacionadas ao recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas.

O Comitê foi recebido e acompanhado por Edson Teodoro – Gestor Loja Pedra Branca; Rosangela Saquete – Diretora Executiva e Gestora de Pessoas; Karin Cabral Saqueti – Coordenadora de Pessoas; e Emanuela Rocha – Analista. A visita foi finalizada com um saboroso café e um mimo entregue aos participantes com o intuito de manter a conexão afetiva com a empresa.

 

Compartilhar.